Atenção!
Caso o produto não seja da maneira como você imaginou ou não tenha gostado, você pode trocar quantas vezes quiser em até 30 dias após a data de recebimento.
Para realizar a troca você precisará acessar sua conta.
Ao finalizar, você receberá instruções por email sobre como preparar o produto para a postagem, coleta ou Devolve Fácil.
As modalidades Coleta e Devolve Fácil estarão disponíveis dependendo de sua região.
No momento da coleta, o transportador estará em posse de 02 (dois) comprovantes.
Um será entregue para você com os dados da transportadora, comprovando que o item foi retirado (guarde esse documento em segurança até a conclusão do seu atendimento). O segundo será o comprovante que retornará pra gente, e deverá ser assinado por você, cliente.
Para devolver o produto via postagem nos correios, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto
para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;.
– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas. Importante!
A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
Produtos das categorias: perfume, cosmético e maquiagem, não são passíveis de troca ou devolução, caso a embalagem tenha sido violada.
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento. Pedidos com o frete Retira Fácil, a devolução só pode ser realizada por meio de postagem.
Luar Blue loja de produtos Nacionais e Importados com um precinho mais em conta para você.